4.1cc de rua configuracao

Preparação de motores, drag-race e performance. Tudo que você precisa, aqui você encontra, tópicos de ajuda e muito mais.
Imagem
Responder
Buso_HSG

4.1cc de rua configuracao

Mensagem por Buso_HSG »

Ola galera....depois de muito tempo venho postar aqui no forum duvidas com os universitarios,,....

Opala 4.1cc 90

Pretensão aspro

Projeto ta acompanhando o pais, redução de custos....só para brincar na rua.

Comando 290º samcar
bomba de alto volume
pistao 4400
molas de maior carga
1 bobina por cilindro..
tuchos crower

essas peças acima tenho certeza pois ja estão na mão.....

as duvidas:
embreagem ceramica?
uma peça no cabeçote que ouvi dizer que aumenta cfm
pratos de competição
bronzinas seled power

Por gentileza me ajuda ai....tou meio atrasado em preparação....e opala nao manjo muito...

abraço a todos!(y)
tik

Mensagem por tik »

Humm comando da (Samcar)=samacar p/ Opala esquece , não aconselho .
Em 1º o que vc vai usar na alimentação , carburador ou IE isso sim vc deve pensar em 1º nestes motores .
ricardo_f4000

Mensagem por ricardo_f4000 »

Buso_HSG escreveu:Ola galera....depois de muito tempo venho postar aqui no forum duvidas com os universitarios,,....

Opala 4.1cc 90

Pretensão aspro

Projeto ta acompanhando o pais, redução de custos....só para brincar na rua.

Comando 290º samcar
bomba de alto volume
pistao 4400
molas de maior carga
1 bobina por cilindro..
tuchos crower

essas peças acima tenho certeza pois ja estão na mão.....

as duvidas:
embreagem ceramica?
uma peça no cabeçote que ouvi dizer que aumenta cfm
pratos de competição
bronzinas seled power

Por gentileza me ajuda ai....tou meio atrasado em preparação....e opala nao manjo muito...

abraço a todos!(y)
Boa Tarde amigo
Sendo para ter um carro gostoso e contensão de custos faz o seguinte:
aproveita essas peças que já tem, monta pratos e bronzinas originais, tenta dar uma polida nos dutos do cabeçote, equaliza as câmaras de combustão, capricha na taxa, uma 446 bem acertada, e pau no gato !!!!! embreagem da pra montar apenas disco de cerâmica no plato original, ou então uma não muito pesada, por exemplo 900 libras com 6 pastilhas sem molas......

Andei semana passada em uma caravan 4400, válvulas 50mm na admissão, comando 278, weber 44 na gasolina, tucho mecânico e molas de cabeçote originais 250s.....ficou muito bom o carro !!!! mto mesmo, coisa de acelerar de segunda marcha sem embrear e fritar tudo ......kkkkkkk
ricardo_f4000

Mensagem por ricardo_f4000 »

Ahhh falei da 446 porque o dono disse ter se arrependido de substituir pela weber, não ficou pior, porem com a 446 entregava a mesma diversão e bem mais barato!!
tazo

Mensagem por tazo »

No Opala 6cil no alcool o 446 fica bom principalmente com comando médio/baixo com os 278º , antigamente em SP no Super stock andava com este carburador e comando livre , regulamente era restrito ai , já hoje Old Stock é IDF 44 e 278º .
Na weber terás mais recurso ai depende de gosto e experiencia .
Buso_HSG

Mensagem por Buso_HSG »

ricardo_f4000 escreveu:Ahhh falei da 446 porque o dono disse ter se arrependido de substituir pela weber, não ficou pior, porem com a 446 entregava a mesma diversão e bem mais barato!!

Cara obrigado por tentar me ajudar.....

vou partir para injepro e trotle..... o comando eu tou vendo um 330º tambem da samacar....

estou atras de contatos para serviços de alivio e faqueamento de vira....

eu queria ter condiçoes de colocar balanceiros ..... mais um kit ficaria mais de 5k
Buso_HSG

Mensagem por Buso_HSG »

Fera obrigado pela resposta.... sua frase diz que é opaleiro..... teria como me adiantar alguns macetes do motor mais antigo da GM...? o opala tem problemas crônicos da marca ou do motor? Carroceria trincar?

o Pessoal fala muito da Polia damper...é realmente necessario o uso em um aspirado...?

Mais uma duvida se poder me ajudar... que pistoes os loucos usam para motores 5100cc...
?????

Desculpa a demora e obrigado a todos!
Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020) Desde 1997 criando MUITO conteúdo. Rede social própria, classificados, fórum com 20 anos de conteúdo, calendário, coberturas, vídeos, fotos e transmissões AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel