Terminar de desmontar o motor e organizar a garagem para caber o carro de volta.

Hoje chegaram algumas peças de freio e suspensão. fim de semana faço algumas fotos para mostrar quais serão as próximas etapas do projeto.
FelipeCoswig escreveu: ↑10 Jan 2021, 13:41 Hoje tirei o dia para lavar o carro e preparar para uma sessão de fotos para postar aqui no fórum.
Resumo: multa de 120€ por descumprimento do recolher obrigatório e agora terei de responder pelo crime de desobediência do estado de emergência.![]()
Desde Novembro existe o recolher obrigatório que proíbe a circulação de pessoas após as 13h nos finais de semana. A não sei claro para serviços essenciais como farmácia e etc.
Durante a semana eu tento novamente![]()
Não, estava em uma estação self-service de lavagem. Fica a menos de 1km aqui de casa.EnORmE escreveu: ↑10 Jan 2021, 14:28O LOCO!FelipeCoswig escreveu: ↑10 Jan 2021, 13:41 Hoje tirei o dia para lavar o carro e preparar para uma sessão de fotos para postar aqui no fórum.
Resumo: multa de 120€ por descumprimento do recolher obrigatório e agora terei de responder pelo crime de desobediência do estado de emergência.![]()
Desde Novembro existe o recolher obrigatório que proíbe a circulação de pessoas após as 13h nos finais de semana. A não sei claro para serviços essenciais como farmácia e etc.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
na frente da sua casa? PQP
![]()
![]()
![]()
Putz nem um warning, já é multa de cara 120€ dava pra comprar alguma coisinha pra por no carro néFelipeCoswig escreveu: ↑10 Jan 2021, 14:54Não, estava em uma estação self-service de lavagem. Fica a menos de 1km aqui de casa.EnORmE escreveu: ↑10 Jan 2021, 14:28O LOCO!FelipeCoswig escreveu: ↑10 Jan 2021, 13:41 Hoje tirei o dia para lavar o carro e preparar para uma sessão de fotos para postar aqui no fórum.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
na frente da sua casa? PQP
![]()
![]()
![]()
Estava tranquilo já secando o carro quando entrou a viatura e o resto ja sabem né...![]()
Foi sem warning nem vaselina...Mas também e que fui burro em sair de casa.EnORmE escreveu: ↑10 Jan 2021, 19:33Putz nem um warning, já é multa de cara 120€ dava pra comprar alguma coisinha pra por no carro néFelipeCoswig escreveu: ↑10 Jan 2021, 14:54Não, estava em uma estação self-service de lavagem. Fica a menos de 1km aqui de casa.
Estava tranquilo já secando o carro quando entrou a viatura e o resto ja sabem né...![]()
![]()
MUITO MUITO TOP.. a cor o teto solar etc. ANIMAL demais! parabéns.. 1.4 deleteFelipeCoswig escreveu: ↑12 Jan 2021, 15:23 Finalmente encontrei um tempo para sair de casa e tirar algumas fotos do carro.
A ideia é manter um visual bastante original para evitar problemas com a polícia.
Então aqui está o atual estado do Civic:
O interior está em muito bom estado para um carro com atualmente 156mil km.
E pra terminar uma foto do atual motor 1.4 que logo logo (espero) vai sair daí
Espero que gostem
O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7
Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel