O fusca ferveu!

Off-topic Hot402, Piadas, curiosidades, fotos, baboseiras em geral.
Responder
RAFAGTSTURBO

Mensagem por RAFAGTSTURBO »

RenatoParati escreveu:e quando ti param na rua, e perguntam aonde fica o botão que LIGA o turbo?!

vaaarias vezes!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (y) essa é a mais TOP
PAULINHOPT

Mensagem por PAULINHOPT »

eu tava num posto gasolina um dia aqui na cidade, tomando uma gelada, chega um maluco aqui da cidade com um astra dos antigos, encosta desce do carro olha no relógio pulso e vem me fala ''cara cabei de vim de criciúma agora, fiz em 5 minutos cravado'' da 35km de la aqui, perguntei se ele tava de sarro com a minha cara, dai veio o pior ''cara coloquei um motor 6cc anda pra cacete'' disse pra ele agora vc forço a amizade cara, abre capo que quero ver esse negócio ai então, ele abriu o capo e tava la o motor original, eu cade o 6cc maluco? esse motor é original do carro 4cc, ele ''cara mandei embuti mais dois cilindros la em baixo do motor'' :-D :-D :-D :-D
me caguei de tanto ri :D
PaSsAtEiRoCk

Mensagem por PaSsAtEiRoCk »

galera uma vez escutei de um cara q estudo comigo uma coisa q eu ri mto da cara dele e na cara dele ... ai ele paro de troca ideia comigo por uma cara.....

ele disse q estava indo pra praia com o golf do pai dele e descendo a minlha pela serrinha de taubaté (primeira mentira ... rsrs quem conhece sabe pq) ai do nada ele piso no freio o carro tava sem freio ... e ele pisava pisava e o pedal ia lah no fundo... ai ele chego a certa conclusao de dar um murro no painel de isntrumentos do carro e disse q parou o carro pelo ponteiro do marcador de velocidade ... foi puxando puxando ateh q o carro parou no acostamento!!!! rsrs FODA!!! e mesmo assim bateu o carro na parede hahaha cada um
RAFAGTSTURBO

Mensagem por RAFAGTSTURBO »

Meu, hoje foi o cúmulo eu escutei, bom na verdade eu lí né no msn, falando com um amigo, ele me disse que o preparador que tem perto da casa dele é tão fodido, mais tão fodido que instalou 2 (DUAS) isso mesmo "2" FT 400 juntas no mesmo carro, varou a noite mais instalou, e ae pega essa ou quer mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-D :-D :-D :-D é de f*** os bagos mesmo !!!!
gmgpingo

Mensagem por gmgpingo »

Mijando de rir com os causos do povo aqui; hahaha

Essa é de um parceiro meu que trampa na TA (Turbo Anhanguera) do shopping aricanduva.

Parado no balcão da loja, chega os "manos", um deles pergunta:
-"hey véi, quanto custa 2kg de turbo"?

kkkkkkkkkkkkk, eu choro só de lembrar ele contando ahhahahahah :-D :-D :-D
Ale RoAz

Mensagem por Ale RoAz »

Pirulão, lembra do cara que disse pra gente que usava um comando de 380º ? :eek:

:-D

Na hora eu pensei, "Uma volta inteira é 360º, como esse lazarento usa 380º!"

Olhei pro Pirulão e o FDP dando corda meio que querendo rir:
"Que marca que é esse comando aí ?"

Só merda...
Luisao
Curtiu: 2 vezes
Foi curtido: 1 vez

Mensagem por Luisao »

Essa do comando acho que é classica...uma vez ouvi um rapaizão daqui falando que tinha colocado um comando 360...hehheh..perguntei pra ele se as valvulas ficavam abertas direto...e ele...não !!! kkkkkkkkkkkk
biguilobato

Mensagem por biguilobato »

gmgpingo escreveu:Mijando de rir com os causos do povo aqui; hahaha

Essa é de um parceiro meu que trampa na TA (Turbo Anhanguera) do shopping aricanduva.Parado no balcão da loja, chega os "manos", um deles pergunta:
-"hey véi, quanto custa 2kg de turbo"?

kkkkkkkkkkkkk, eu choro só de lembrar ele contando ahhahahahah :-D :-D :-D
Sem mais...quem conhece sabe o que eu estou falando. kkkkkk :-D

abraços
Guilherme
Garciia

Mensagem por Garciia »

pqp vao me chingar mas tenho q desenterrar isso, to chorando de rir aqui kkkkkk
box1.9

Mensagem por box1.9 »

li o tópico todo. esse tópico não deveria ser esquecido, muito loco..kkkkkkk
Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020) Desde 1997 criando MUITO conteúdo. Rede social própria, classificados, fórum com 20 anos de conteúdo, calendário, coberturas, vídeos, fotos e transmissões AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel