Motor AP 2.0 perdendo pressão de óleo - O QUE SERÁ???

Preparação de motores, drag-race e performance. Tudo que você precisa, aqui você encontra, tópicos de ajuda e muito mais.
Imagem
Responder
Murilorosao
Foi curtido: 3 vezes

Mensagem por Murilorosao »

Olha Amigo , tem um caminho a percorrer, pode ser folga no eixo intermediario, tambem pode ser folga no vira, e nos mancais do comando, nao me recordo se esse motor usa jetcoolers, mais ja peguei alguns aps com a pressao muito baixa por conta dos jetcoollers! nem sempre é a bomba de oleo ;/
Valdivino 6258

Re: Motor AP 2.0 perdendo pressão de óleo - O QUE SERÁ???

Mensagem por Valdivino 6258 »

Bom dia tudo bem estou com o motor AP que quente a pressão do óleo é 6.0bar,mas esquentando vai para 0.4 bar qual é o problema
Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020) Desde 1997 criando MUITO conteúdo. Rede social própria, classificados, fórum com 20 anos de conteúdo, calendário, coberturas, vídeos, fotos e transmissões AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel