Jesus: é dEle que precisamos...

Off-topic Hot402, Piadas, curiosidades, fotos, baboseiras em geral.
Responder
vision-zoio

Mensagem por vision-zoio »

Eu creio em DEUS
[youtube]][/youtube]
Tiberio

Mensagem por Tiberio »

Paz da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo,a todos !!

Já fazia um tempo que eu não logava,mas estamos de volta.Mais um video bacana do irmão Caio Fábio. Desta vez uma excelente reflecção.

http://www.youtube.com/watch?v=tmPqkUur3AE
sanapa1

Re: Jesus: é dEle que precisamos...

Mensagem por sanapa1 »

RACECOMP escreveu:apesar de gostar do estilo rock antigo, essa musica me emociona.. talvez a letra ou a feição das pessoas.. é disso q o mundo precisa.. das regras basicas.. em no minimo respeitar o proximo.. bom final de semana a todos..

Maravilhoso Deus

Linda é Sua criação
Você é em todos os sentidos glorioso
Você nos envolve com
o seu amor fiel
e nós podemos confiar em tudo que Você diz
Deus Maravilhoso
Maravilhoso Deus
Você é digno de toda a glória
de toda a honra e louvor
Tudo para Você Nosso Deus
Para sempre e sempre
Você é digno de nossa adoração
e digno de nosso amor
nós permanecemos em reverencia de
Tudo que Tu és
Você é amor
Você é vida
Você é todo glorioso
Você é amor
Você é vida
Você é todo glorioso

[youtube][/youtube]
Lindo...
tbr86

Mensagem por tbr86 »

Fer_Maziero

Mensagem por Fer_Maziero »

(y) (L) Sou nova por aqui e coincidentemente esse foi o 1º tópico que olhei e resolvi entrar...
Linda iniciativa da abertura do tópico....
Independente de religião .... Deus é um só ... e sem fé ... não chegamos a lugar algum...
Toda 3ª feira estou na desatadora dos nós...localizada no tapetão....uma igreja MARAVILHOSA ... com uma história interessantíssima...e que no momento mais difícil da minha vida ... me acolheu, me fez bem e após um tempo parada, agora voltei a frequentar ...
Convido a todos a irem lá.... e quem se interessar dêem uma olhada nos horários de missas.... pois tem dias certo para Casais, Empresários, Gestantes, Enfermos .... enfim .... :wink:
Estão convidados....

Abçs...

Fernanda Maziero
campbell

Mensagem por campbell »

A Paz do SENHOR a todos !
Tiberio

Mensagem por Tiberio »

Bom dia.

Paz,da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo a todos.

Gostaria de compartilhar mais este vídeo excelente,com o irmão Caio. Extremamente importante,com palavras muito sábias deste camarada iluminado pelo Senhor !! Palavras do verdadeiro evangelho do Senhor !! Concordo plenamente com esta pregação do irmão Caio,muito certo !!

http://www.youtube.com/watch?v=NfU4sVqwMh8

Jesus abençoe e ilumine cada um de voz,e que todos tenham um fim de semana agraciado !!
Dugaich

Mensagem por Dugaich »

Muita gente conhece essa passagem, mas também muitos não sabem onde se encontra ''sinais'' de Jesus no velho testamento... Toda vez que leio essa parte me da vontade de chorar.

SEJA GRATO A DEUS TODOS OS DIAS, POR TER DADO O ÚNICO FILHO DELE PRA MORRER POR VOCÊ!!!!!

Isaías 53
1 Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
2 Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
3 Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.
7 ELE FOI OPRIMIDO E AFLIGIDO, MAS NÃO ABRIU SUA BOCA; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
AbraaoG

Mensagem por AbraaoG »

(y) (y) (y) (y)
samuksantos
Curtiu: 2 vezes
Foi curtido: 1 vez

Re: Jesus: é dEle que precisamos...

Mensagem por samuksantos »

Feliz Natal galera
JESUS nasceu e vive
Convide ele para fazer parte da sua vida

#pilotosdecristo
Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020) Desde 1997 criando MUITO conteúdo. Rede social própria, classificados, fórum com 20 anos de conteúdo, calendário, coberturas, vídeos, fotos e transmissões AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel