[FOTO] Painel de Instrumentos GTi Limited Edition...rs

Off-topic Hot402, Piadas, curiosidades, fotos, baboseiras em geral.
Responder
versalao
Mensagens: 4286
Registrado em: 01 Fev 2009, 22:00

Mensagem por versalao »

e o rato só faturando kkkk

fico top! (quero ver marca 300 mesmo!)

brincadeira eim rato!
XandinhoSorocaba
Mensagens: 2043
Registrado em: 09 Out 2008, 21:00

Mensagem por XandinhoSorocaba »

AE RATO QTO O ADESIVO???
FALA O VALOR AI,COMPRO NA HRA FRMZA ABRAÇO (y)
Ratatata
Mensagens: 1551
Registrado em: 21 Set 2007, 21:00

Mensagem por Ratatata »

peo escreveu: Pitoco e eu estamos pensando uma maneira de fazer nesse esquema, é um pouco mais complicado, porque se simplesmente mandar uns led's vão ter regiões que vão ter sombra ou vão ficar com menos iluminação, dai tem que arranjar um esquema para dispersar o foco do led.
Se alguém quiser ajudar fica a vontade e postar sua dica...

(y)
Intaum vai uma dica p/melhora as idéias aeee...eu consigo fazer a Placa numérica (painel) em acrílico transparente com adesivo vazado e fundo translucido branco(passa luz)...aee os led`s ficam por trás da placa...quando liga acende igual esse modelo aeeee na cor que colocar os led`s...quando apagado fica branco normal a numeração...outra coisa, teria que colocar o ponteiro do G3 que é em acrílico e o led acende ele...senaum fica apagado o ponteiro igual o da foto acima aeee, pra dispersar o foco do led tem que lixar a ponta dele um poco...aee num fica um foco concentrado como de costume, ele abre um leke de luz...abs
Ratatata
Mensagens: 1551
Registrado em: 21 Set 2007, 21:00

Mensagem por Ratatata »

versalao escreveu:e o rato só faturando kkkk

fico top! (quero ver marca 300 mesmo!)

brincadeira eim rato!
Podexa que eu filmo o teste pra ver até quanto que chega, mas ratuera é manco neh 1.7 taus...deve da uns 180km/h só...kkkkkkk

XandinhoSorocaba escreveu:AE RATO QTO O ADESIVO???
FALA O VALOR AI,COMPRO NA HRA FRMZA ABRAÇO (y)
Intaum, o adesivo eu faço na minha firma mesmo, pois trabalho com adesivo, propaganda visula e taus...hehe
gmgpingo
Mensagens: 1310
Registrado em: 01 Ago 2006, 21:00

Mensagem por gmgpingo »

Ratatata escreveu:
peo escreveu: Pitoco e eu estamos pensando uma maneira de fazer nesse esquema, é um pouco mais complicado, porque se simplesmente mandar uns led's vão ter regiões que vão ter sombra ou vão ficar com menos iluminação, dai tem que arranjar um esquema para dispersar o foco do led.
Se alguém quiser ajudar fica a vontade e postar sua dica...

(y)
Intaum vai uma dica p/melhora as idéias aeee...eu consigo fazer a Placa numérica (painel) em acrílico transparente com adesivo vazado e fundo translucido branco(passa luz)...aee os led`s ficam por trás da placa...quando liga acende igual esse modelo aeeee na cor que colocar os led`s...quando apagado fica branco normal a numeração...outra coisa, teria que colocar o ponteiro do G3 que é em acrílico e o led acende ele...senaum fica apagado o ponteiro igual o da foto acima aeee, pra dispersar o foco do led tem que lixar a ponta dele um poco...aee num fica um foco concentrado como de costume, ele abre um leke de luz...abs
É exatamente esse o trampo, só não sabia que vc tambem fazia isso kkkk.
:-D
peo
Mensagens: 4278
Registrado em: 23 Jul 2003, 21:00

Mensagem por peo »

Ratatata escreveu:
peo escreveu: Pitoco e eu estamos pensando uma maneira de fazer nesse esquema, é um pouco mais complicado, porque se simplesmente mandar uns led's vão ter regiões que vão ter sombra ou vão ficar com menos iluminação, dai tem que arranjar um esquema para dispersar o foco do led.
Se alguém quiser ajudar fica a vontade e postar sua dica...

(y)
Intaum vai uma dica p/melhora as idéias aeee...eu consigo fazer a Placa numérica (painel) em acrílico transparente com adesivo vazado e fundo translucido branco(passa luz)...aee os led`s ficam por trás da placa...quando liga acende igual esse modelo aeeee na cor que colocar os led`s...quando apagado fica branco normal a numeração...outra coisa, teria que colocar o ponteiro do G3 que é em acrílico e o led acende ele...senaum fica apagado o ponteiro igual o da foto acima aeee, pra dispersar o foco do led tem que lixar a ponta dele um poco...aee num fica um foco concentrado como de costume, ele abre um leke de luz...abs
Legal, o acrílico nós até pensamos, mas ficamos na dúvida se era viavél. Legal a dica do led, não sabia disso.
Ahh e se usar papel manteiga, será que ele vai conseguir dispersar a luz e ao mesmo tempo deixar "claro" quando o led estiver apagado?
E se usar tinta fluorescente, funciona?

Vamo lá gente, dicas são bem vindas!
Ratatata
Mensagens: 1551
Registrado em: 21 Set 2007, 21:00

Mensagem por Ratatata »

peo escreveu: Legal, o acrílico nós até pensamos, mas ficamos na dúvida se era viavél. Legal a dica do led, não sabia disso.
Ahh e se usar papel manteiga, será que ele vai conseguir dispersar a luz e ao mesmo tempo deixar "claro" quando o led estiver apagado?
E se usar tinta fluorescente, funciona?

Vamo lá gente, dicas são bem vindas!
Papel Manteiga????!Para hein Peo...rsss...adesivo translucido...fica branco (ou outra cor, mas aee acende a outra cor só) normal apagado e a cor que kizer com o led aceso(ex: apagado branco - aceso azul, apagado branco - aceso vermelho ou td branco)...com cor fluorescente aee tem que usar luz negra...aee nem precisa deste trampo...apenas faz a numeração em fluorescente e joga a luz negra...vou providenciar fotos de uma Parati bola (painel) com leds lixado nas pontas...fico TOP
Avatar do usuário
EnORmE
Site Admin
Mensagens: 11119
Registrado em: 07 Jun 2013, 08:25
Curtiu: 37 vezes
Foi curtido: 88 vezes

Mensagem por EnORmE »

Esse da Velobakar é nesse esquema que o rato falou...é um acrilico com iluminação por led atrás...

O esquema do neon é legal, fica bacana, mas sem aparecer aquele roxo em excesso da luz. Já vi que existem led que vão no lugar original da lampada esmagadinha que são do tipo luz negra.. mas nunca vi ao vivo e a cores...

A iluminação que eu queria seria mais ou menos essa aqui

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aguem tem idéia de como faz isso?
billonga
Mensagens: 769
Registrado em: 13 Jul 2006, 21:00
Foi curtido: 1 vez

Mensagem por billonga »

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFF.........

Rato so nao ta fazendo chover...Por enquanto ..kkkkk
Ow rato passa ae pra galera uma ideia de valor desse trampo seu !!!

Fika legal esse eskema q ta armando ae.....

BILLONGA
peo
Mensagens: 4278
Registrado em: 23 Jul 2003, 21:00

Mensagem por peo »

Ratatata escreveu:
peo escreveu: Legal, o acrílico nós até pensamos, mas ficamos na dúvida se era viavél. Legal a dica do led, não sabia disso.
Ahh e se usar papel manteiga, será que ele vai conseguir dispersar a luz e ao mesmo tempo deixar "claro" quando o led estiver apagado?
E se usar tinta fluorescente, funciona?

Vamo lá gente, dicas são bem vindas!
Papel Manteiga????!Para hein Peo...rsss...adesivo translucido...fica branco (ou outra cor, mas aee acende a outra cor só) normal apagado e a cor que kizer com o led aceso(ex: apagado branco - aceso azul, apagado branco - aceso vermelho ou td branco)...com cor fluorescente aee tem que usar luz negra...aee nem precisa deste trampo...apenas faz a numeração em fluorescente e joga a luz negra...vou providenciar fotos de uma Parati bola (painel) com leds lixado nas pontas...fico TOP
Hehe mas é uma idéia =p .
Na espera das fotos.
Responder
cron

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020) Desde 1997 criando MUITO conteúdo. Rede social própria, classificados, fórum com 20 anos de conteúdo, calendário, coberturas, vídeos, fotos e transmissões AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel