Brasil vira alvo de chacota no Sal√£o de Frankfurt

Off-topic Hot402, Piadas, curiosidades, fotos, baboseiras em geral.
Responder
guspassat1.6

Brasil vira alvo de chacota no Sal√£o de Frankfurt

Mensagem por guspassat1.6 »

Chacota em Frankfurt: http://youtu.be/sFPBwwSWnhY
alvarozanon

Mensagem por alvarozanon »

Normal Colega, o Brasil é uma piada, com a presidencia que temos, estamos cada veis mais atolado na lama,se no futebol esta assim, imagine em outras areas.
alex1986

Mensagem por alex1986 »

o mais incrivel é os comentarios no youtube. o que tem haver um picareta que aprontou na volkswagen comparando com um pais inteiro corrupto.Cada pais tem suas deficiencias mas o brasil se superou em tudo que é ruim...... lamentavel
danidec

Mensagem por danidec »

kkkkk......exatamente amigo, os coment√°rios mostra exatamente a mentalidade do povo brasileiro....tem nego que fala que "eles q est√£o fudidos"....kkkk...que perdeu bilh√Ķes...que perdeu dignidade....e o Brasil s√≥ perdeu um jogo....kkkk...e que pode haver guerra e v√£o pedir ajuda aqui etc...kkk

O 7x1 eu acho que foi pouco, e poco me importa...agora ver a situação geral do país...isso sim que é lamentável de ver.

Tem nego q acha que devia quebrar tudo e filmar...é cada absurdo que li que achei melhor parar....kkkk

Brasil é uma eterna piada!
tik

Mensagem por tik »

KKKK k k k . . .
Esqueceu de comenta a mulher pelada sentada no colo do cara .
Tem amigo que voltou ano passado p/ USA e l√° um outro mec√Ęnico americano perguntou para ele se sexo aqui √© f√°cil mesmo √© s√≥ chegar ir pegando as mulheres e ir metendo , outro perguntou se tinha carro aqui se n√£o era s√≥ carro√ßa .
8--)
campbell

Mensagem por campbell »

Lixo!
Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020)¬†Desde 1997 criando MUITO conte√ļdo. Rede social pr√≥pria, classificados, f√≥rum com 20 anos de conte√ļdo, calend√°rio, coberturas, v√≠deos, fotos e transmiss√Ķes AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel