Bomba de combustível Mecânica

Preparação de motores, drag-race e performance. Tudo que você precisa, aqui você encontra, tópicos de ajuda e muito mais.
Imagem
Responder
TheJoker
Foi curtido: 2 vezes

Bomba de combustível Mecânica

Mensagem por TheJoker »

Boa tarde senhores.

Motor AP 1.9 - 8v turbo
Bomba de óleo COLLOC externa com bomba de combustível (mêcanica) integrada
Dosador indutech modelo novo
4 bicos 160lbs alta impedancia

O problema é que a pressão de combustível varia muito (oscila demais)
Eu tentei deixar a pressão em lenta com 2kg, mas ela varia de 0.8-2.5kg.
Dessa forma eu não consigo nem acertar o mapa. Tá muito difícil.
Pela estratégia de mapa meu carro fica buscando 1:00 lambda em lenta (1000-1100rpm).
Quando eu usava bomba de combustível elétrica eu não tinha esse problema... era muito redondo o carro
Alguém sabe se isso é normal ou tem algo errado?
wgdl
Foi curtido: 1 vez

Re: Bomba de combustível Mecânica

Mensagem por wgdl »

Bom dia Rafa, já tentou subir essa pressão inicial de Combustivel na Baixa para 2,8 a 3,2kg para fazer o teste. pra ver se ela oscilação diminui ou desaparece.

E já realizou algum teste simples com Regulador simples tipo os do Tempra Turbo LP.

Conta ai se já resolveu,,,
Derek
Curtiu: 3 vezes
Foi curtido: 1 vez

Re: Bomba de combustível Mecânica

Mensagem por Derek »

wgdl escreveu: 29 Mar 2021, 11:22 Bom dia Rafa, já tentou subir essa pressão inicial de Combustivel na Baixa para 2,8 a 3,2kg para fazer o teste. pra ver se ela oscilação diminui ou desaparece.
E já realizou algum teste simples com Regulador simples tipo os do Tempra Turbo LP.
Conta ai se já resolveu,,,
Ja subimos sim a pressão da linha, testamos diversas pressões e continuou oscilando.
Não tem como usar dosador comum, tem que ser o de alta vazão para bomba mecânica.
Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020) Desde 1997 criando MUITO conteúdo. Rede social própria, classificados, fórum com 20 anos de conteúdo, calendário, coberturas, vídeos, fotos e transmissões AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel