Ap 1.6 turbo - primeiro turbão

Preparação de motores, drag-race e performance. Tudo que você precisa, aqui você encontra, tópicos de ajuda e muito mais.
Imagem
Responder
Murilorosao
Foi curtido: 3 vezes

Re: Ap 1.6 turbo - primeiro turbão

Mensagem por Murilorosao »

EnORmE escreveu: 09 Jan 2021, 13:21 esse doido ai chama sem dó fí... EAHUEAHAueHeu baguio vem desgovernado AHEUAEHUAE legal a sonda acelerando que nem se fosse injeção 😂😂 82 cravado! 👏👏👏👏 o baguio embaralhando da hora demais pena que o alcool ta $$$$$$$$$$$$$$$

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Deixa arder hahaha
Rafael Henrique
Curtiu: 1 vez

Mensagem por Rafael Henrique »

Murilorosao escreveu: 28 Jan 2021, 14:57
Rafael Henrique escreveu: 09 Jan 2021, 12:08 @murilorosao agora que eu me toquei que vc é da rosão motores kkkkkkkkk carambna eu vejo um video seu todo dia quase mano...fico me imaginando fazendo com o meu. q dahora ta falando com vc.
huahuahuahuah Tamo Junto Irmão, Precisando Estou aqui a Total Disposição para te Ajudar No Projeto !!!!
Obrigado irmão. Esse carro quando peguei ja tinha esse "problema" e o mesmo continua... tipo é horrivel andar com esse carro dentro da cidade pq não reduz de 3 marcha para segunda nem a pau...mesmo que colocar no ponto morto e tentar por segunda não entra.... a segunda só engata se por 1 marcha ai ela entra normal.... É horrivel andar assim na cidade....passar em lombada, pare etc. Tem alguma ideia do q tá ruim?
Murilorosao

Rafael Henrique escreveu: 01 Fev 2021, 23:34
Murilorosao escreveu: 28 Jan 2021, 14:57
Rafael Henrique escreveu: 09 Jan 2021, 12:08 @murilorosao agora que eu me toquei que vc é da rosão motores kkkkkkkkk carambna eu vejo um video seu todo dia quase mano...fico me imaginando fazendo com o meu. q dahora ta falando com vc.
huahuahuahuah Tamo Junto Irmão, Precisando Estou aqui a Total Disposição para te Ajudar No Projeto !!!!
Obrigado irmão. Esse carro quando peguei ja tinha esse "problema" e o mesmo continua... tipo é horrivel andar com esse carro dentro da cidade pq não reduz de 3 marcha para segunda nem a pau...mesmo que colocar no ponto morto e tentar por segunda não entra.... a segunda só engata se por 1 marcha ai ela entra normal.... É horrivel andar assim na cidade....passar em lombada, pare etc. Tem alguma ideia do q tá ruim?
pode ser sincronizado manooo
Rafael Henrique

ja abri o motor de novo kkkk vamos de biela forjada hihihihi

Imagem
EnORmE
Site Admin
Curtiu: 36 vezes
Foi curtido: 84 vezes

Mensagem por EnORmE »

Tá no veneno mano, top demais parabéns
Rafael Henrique

se é boa vou descobrir agora kkkk mas que a bicha é bonita é kkkkk essa semana ta pronto o carrinho.
Imagem
Murilorosao

Rafael Henrique escreveu: 16 Mar 2021, 23:46 se é boa vou descobrir agora kkkk mas que a bicha é bonita é kkkkk essa semana ta pronto o carrinho.
Imagem

Pensa num Turbo Top mano!
Rafael Henrique

manoo to feliz d++ KKKKK To acertando ele. mas ficou do jeitinho que eu esperava. 3mil rpm a turbina ja entrou e vai até o fim.

peguei a zr 5049 .50/70....ficou filé ....desconsidere o slc é pq eu to emocionado kkkkkkkkkkkk primeiro turbo to achando q to de formula 1.
Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020) Desde 1997 criando MUITO conteúdo. Rede social própria, classificados, fórum com 20 anos de conteúdo, calendário, coberturas, vídeos, fotos e transmissões AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel