kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Deixa arder hahaha
Ap 1.6 turbo - primeiro turbão
- Murilorosao
- Foi curtido: 3 vezes
-
- Curtiu: 1 vez
Re: Ap 1.6 turbo - primeiro turbão
Obrigado irmão. Esse carro quando peguei ja tinha esse "problema" e o mesmo continua... tipo é horrivel andar com esse carro dentro da cidade pq não reduz de 3 marcha para segunda nem a pau...mesmo que colocar no ponto morto e tentar por segunda não entra.... a segunda só engata se por 1 marcha ai ela entra normal.... É horrivel andar assim na cidade....passar em lombada, pare etc. Tem alguma ideia do q tá ruim?Murilorosao escreveu: ↑28 Jan 2021, 14:57huahuahuahuah Tamo Junto Irmão, Precisando Estou aqui a Total Disposição para te Ajudar No Projeto !!!!Rafael Henrique escreveu: ↑09 Jan 2021, 12:08 @murilorosao agora que eu me toquei que vc é da rosão motores kkkkkkkkk carambna eu vejo um video seu todo dia quase mano...fico me imaginando fazendo com o meu. q dahora ta falando com vc.
- Murilorosao
pode ser sincronizado manoooRafael Henrique escreveu: ↑01 Fev 2021, 23:34Obrigado irmão. Esse carro quando peguei ja tinha esse "problema" e o mesmo continua... tipo é horrivel andar com esse carro dentro da cidade pq não reduz de 3 marcha para segunda nem a pau...mesmo que colocar no ponto morto e tentar por segunda não entra.... a segunda só engata se por 1 marcha ai ela entra normal.... É horrivel andar assim na cidade....passar em lombada, pare etc. Tem alguma ideia do q tá ruim?Murilorosao escreveu: ↑28 Jan 2021, 14:57huahuahuahuah Tamo Junto Irmão, Precisando Estou aqui a Total Disposição para te Ajudar No Projeto !!!!Rafael Henrique escreveu: ↑09 Jan 2021, 12:08 @murilorosao agora que eu me toquei que vc é da rosão motores kkkkkkkkk carambna eu vejo um video seu todo dia quase mano...fico me imaginando fazendo com o meu. q dahora ta falando com vc.
-
-
se é boa vou descobrir agora kkkk mas que a bicha é bonita é kkkkk essa semana ta pronto o carrinho.

- Murilorosao
Rafael Henrique escreveu: ↑16 Mar 2021, 23:46 se é boa vou descobrir agora kkkk mas que a bicha é bonita é kkkkk essa semana ta pronto o carrinho.
![]()
Pensa num Turbo Top mano!
-
manoo to feliz d++ KKKKK To acertando ele. mas ficou do jeitinho que eu esperava. 3mil rpm a turbina ja entrou e vai até o fim.
peguei a zr 5049 .50/70....ficou filé ....desconsidere o slc é pq eu to emocionado kkkkkkkkkkkk primeiro turbo to achando q to de formula 1.
peguei a zr 5049 .50/70....ficou filé ....desconsidere o slc é pq eu to emocionado kkkkkkkkkkkk primeiro turbo to achando q to de formula 1.