Ap 1.6 turbo - primeiro turbão

Preparação de motores, drag-race e performance. Tudo que você precisa, aqui você encontra, tópicos de ajuda e muito mais.
Imagem
Responder
Rafael Henrique
Curtiu: 1 vez

Re: Ap 1.6 turbo - primeiro turbão

Mensagem por Rafael Henrique »

@murilorosao agora que eu me toquei que vc é da rosão motores kkkkkkkkk carambna eu vejo um video seu todo dia quase mano...fico me imaginando fazendo com o meu. q dahora ta falando com vc.

EnORmE
Site Admin
Curtiu: 29 vezes
Foi curtido: 66 vezes

Mensagem por EnORmE »

esse doido ai chama sem dó fí... EAHUEAHAueHeu baguio vem desgovernado AHEUAEHUAE legal a sonda acelerando que nem se fosse injeção 😂😂 82 cravado! 👏👏👏👏 o baguio embaralhando da hora demais pena que o alcool ta $$$$$$$$$$$$$$$
EnORmE
Site Admin

Mensagem por EnORmE »

Mano agora que vi as fotos, disposição hein, MUITO da hora conseguir fazer tudo assim em casa parabéns!
Rafael Henrique

Hj foi um dia para esquecer kkkkk que sofrimento para colocar esse motor no lugar sem girafa...no braço e sozinho... pqp. O pior é q nem sei se vai dar tudo certo depois do sofrimento kkkkkkk
troquei os pistões etanol para gasolina....troquei aneis...bronzinas. bomba de óleo..enfim dei uma garibada geral para pendurar a turbina. Seja o q Deus quiser kkkkkk
Imagem
EnORmE
Site Admin

Mensagem por EnORmE »

Mano que disposição hein se louco no braço ahEAUHEAuEAUAHEuE
Rafael Henrique

to feliz d++++++++++++++ depois de tanto sofrimento ver o bicho vivo é muito gratificante....primeiro motor que abri na vida, que escola.
Rafael Henrique

alguem ai usa sensor de pressão marflex vdo 8910? minha ft 300 não tá reconhcendo ele :(
Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020) Desde 1997 criando MUITO conteúdo. Rede social própria, classificados, fórum com 20 anos de conteúdo, calendário, coberturas, vídeos, fotos e transmissões AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel