(AJUDA) Up Grade com freio FAIL

Off-topic Hot402, Piadas, curiosidades, fotos, baboseiras em geral.
Responder
DiogoPi7Cwb

(AJUDA) Up Grade com freio FAIL

Mensagem por DiogoPi7Cwb »

Ola amigos..
A um tempo atras obtive a oportunidade de adquirir par de pinça com cavaletes VW 256mm,,,,notando q meus antigos eram de 236mm ventilados..

Sendo assim por ter adquirido por uma bagatela resolvi substituir.....pelos 256mm

Fiz a seguinte aquisição ;

Discos Novos 256mm HyperFreio
Pastilhas Cobreq Novo
Flexiveis Novos (ambos lados)
Reservatorio de Fluido novo
Fluido Dot4 Bosch Novo

Efetuei A troca,aumentei o comprimento dos parafusos de fixação do cavalete,por terem uma espessura maior,sangria por completa,regulagem do pingente traseiro,substitui fluido e reservatorio,troquei os flexiveis,,,Resumindo fiz tudo q o mestre manda,,,,rsrsrrs....;)

Veiculo;
Gol CL 1991
Freios Originais Solidos pastilhas pqnas

Mais ai vem o X da quest√£o..... :D
Independente da velocidade atingida o freio esta vibrando muito,,,,,Igual ao pai de santo,,,,rsrrsrs brincadeira...;)
mais isso mesmo,,,n√£o importa se esta a 100kmh ou 40kmh ,,,,,unica coisa q noto,,,,q abaixa velocidade,,,quase parando,,,,fica como se segura solta,segura solta,,,mais com frenagem...
Ja chegaram a me dizer q pode ser a falta de valvula equalizadora proximo do Servo/Cilindro.....Confere isso:question:

Alguem poderia me informar se esta algo errado ou alguma dica.

agradeço aos q me ajudarem,,,pois estou quase desistindo e voltando para o conjunto anterior.:sad:
Alemao_g4

Mensagem por Alemao_g4 »

Mais provavel que a fixacao de uma das pincas nao tenha ficado corretamente alinhada com o disco... confira se nao h√° nenhuma marca indicando isso...
LuisGL93

Mensagem por LuisGL93 »

pode ir nos discos, esses discos hyper dão muito problema, já substituí vários, vai de fremax
San-R

Mensagem por San-R »

Já que estamos falando de pai de santo, o negócio é levar os discos para tomar um passe :D

Falando sério, o que na minha opinião pode ter acontecido:

- O disco pode ter vindo empenado, como o LuisGL93 comentou, para corrigir vc pode trocar os discos ou lev√°-los para retificar (tomar o passe, rs)
- na hora da montagem ficou alguma sujeira no cubo, que impediu o disco de assentar corretamente, verifique também. (y)
Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020)¬†Desde 1997 criando MUITO conte√ļdo. Rede social pr√≥pria, classificados, f√≥rum com 20 anos de conte√ļdo, calend√°rio, coberturas, v√≠deos, fotos e transmiss√Ķes AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel