Tudo sobre o 20º Festival - (FOTOS NO AR + VÍDEOS)

Coxa455

Mensagem por Coxa455 »

MAMÃE!! VÍDEOS :eek: (y) (y) :fun:
Black Bug

Mensagem por Black Bug »

Sei q mta gente reclama do grip da pista, de um monte de coisa, mas pra quem eh do RJ como eu, e órfão de pista foi um FDS de realizacoes.. fui para acertar e ajudar meu tio que andou na TO, 15 dias antes do Festival comecamos a instalar ft400, gear e knock meter, (o carro tinha uma racepro mto véia) e como moramos num estado q so gosta de praia tivemos q ir a Juiz de Fora passar o carro no dino, pois o dino q usamos (e unico q permite passar um carro como esse por conta do barulho) estava com defeito, achamos o norte do acerto, pois bem, junta a tralha toda, carretinha e bora... chegamos la descobrimos que o melhor metanol vendido no rj eh pouca coisa melhor que agua, ou seja, o acerto todo pro kct, mexe aqui, mexe ali, meu tio jamais havia usado gear controller, se enrolou com a coisa toda, aprendeu melhorou, mas ta longe de ser o q deve ser, msm assim, ficamos em 9o na TO mto embolado com quem estava a frente, ficamos mto satisfeitos, sem nenhum grande BO voltamos pro rj com a sensacao q saiu melhor q a encomenda, ano que vem queremos participar em outras etapas.. e aproveitei que ele tem 3 motores e um deles vai pra minha caravan (que hoje eh turbo) e vamos com os dois carro se deus quiser!

Fora isso a cobertura dos amigos do Hotcampinas foi mto foda, minha mulher e a mulher dele ficaram pela internet assistindo, era o carro dar uma puxada e elas ligavam pra comentar, me senti na europa!!
parabens hot402!!!!!
dongarlits

Mensagem por dongarlits »

Black Bug escreveu:Sei q mta gente reclama do grip da pista, de um monte de coisa, mas pra quem eh do RJ como eu, e órfão de pista foi um FDS de realizacoes.. fui para acertar e ajudar meu tio que andou na TO, 15 dias antes do Festival comecamos a instalar ft400, gear e knock meter, (o carro tinha uma racepro mto véia) e como moramos num estado q so gosta de praia tivemos q ir a Juiz de Fora passar o carro no dino, pois o dino q usamos (e unico q permite passar um carro como esse por conta do barulho) estava com defeito, achamos o norte do acerto, pois bem, junta a tralha toda, carretinha e bora... chegamos la descobrimos que o melhor metanol vendido no rj eh pouca coisa melhor que agua, ou seja, o acerto todo pro kct, mexe aqui, mexe ali, meu tio jamais havia usado gear controller, se enrolou com a coisa toda, aprendeu melhorou, mas ta longe de ser o q deve ser, msm assim, ficamos em 9o na TO mto embolado com quem estava a frente, ficamos mto satisfeitos, sem nenhum grande BO voltamos pro rj com a sensacao q saiu melhor q a encomenda, ano que vem queremos participar em outras etapas.. e aproveitei que ele tem 3 motores e um deles vai pra minha caravan (que hoje eh turbo) e vamos com os dois carro se deus quiser!

Fora isso a cobertura dos amigos do Hotcampinas foi mto foda, minha mulher e a mulher dele ficaram pela internet assistindo, era o carro dar uma puxada e elas ligavam pra comentar, me senti na europa!!
parabens hot402!!!!!
sensação incrivel heim!!!

parabens (y)
thyagu1000

Mensagem por thyagu1000 »

Enorme parabens pra vc e toda equipe do hot por todas as cobertutas de 2013 principalmente as no velopark e eu espero que em 2014 seja ainda melhor.PARABENS A TODOS DO HOT.

SEM DUVIDAS O MELHOR SITE SOBRE ARRANCADA QUE EU JA VI ATE HOJE.
fivetchturbo

Mensagem por fivetchturbo »

é isso ai Black bug,quem quer andar andar em todas as pistas e nao fica reclamando,olha ai o Gustavo Castnon,Marcio julio,Celso Camargo,Aranha,Cleverson Bertolin,Raul Correa,Lelo, e varios outros,batem recordes tanto no velopark quanto no aic,entao nao tem essa quem gosta gosta e nao fica criticando e arrumando desculpas.
rivaldo1

Mensagem por rivaldo1 »

fivetchturbo escreveu:é isso ai Black bug,quem quer andar andar em todas as pistas e nao fica reclamando,olha ai o Gustavo Castnon,Marcio julio,Celso Camargo,Aranha,Cleverson Bertolin,Raul Correa,Lelo, e varios outros,batem recordes tanto no velopark quanto no aic,entao nao tem essa quem gosta gosta e nao fica criticando e arrumando desculpas.
É isso aí amigo!
Quem tem competência anda e vira temporal em qualquer pista..
Agora, reclamar, acho direito de quem tá lá participando do evento!
O que não acho certo é nego viver reclamando de um lugar, denegrindo até, e, depois de um tempo, tá lá andando!
Black Bug

Mensagem por Black Bug »

vlw galera, acho q eh isso ai msm, problemas sempre vao existir, aqui ou em qqer lugar do mundo..
Eu realmente fiquei muito satisfeito pq foi uma ralacao do kct, tinha anos q eu nao participava de uma arrancada (tanto competindo, qto como preparador) e voltar e ver q da pra brigar eh mto bom, msm sabendo q nos nao temo$$ como participar de todas as provas..

Meu tio ja encheu tanto que vou transformar minha caravan numa TO msm, vou ate anunicar a mecanica que ta nela hj...
E mais uma vez, os videos e fotos da equipe do hot402 estao absurdos!!! humilhando a concorrencia!! heheheh

so pra fechar, se alguem tiver foto ou video do opala eu agradeco, TO 389, laranja SS com rodas pretas
EnORmE
Site Admin
Curtiu: 37 vezes
Foi curtido: 88 vezes

Re: Tudo sobre o 20º Festival - (FOTOS NO AR + VÍDEOS)

Mensagem por EnORmE »

uma das nossas últimas coberturas fotograficas 8O
Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020) Desde 1997 criando MUITO conteúdo. Rede social própria, classificados, fórum com 20 anos de conteúdo, calendário, coberturas, vídeos, fotos e transmissões AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel