2E dando falta em saída brusca de curva

Preparação de motores, drag-race e performance. Tudo que você precisa, aqui você encontra, tópicos de ajuda e muito mais.
Imagem
Responder
GabrielF

Mensagem por GabrielF »

Derek escreveu:Caraca 0.6 e a agulha veda de boa?
Quando usava 3E se puxasse 0.3 ja transbordava.
Então, a antiga que estava nele vedava 0.6 bar na marcha lenta, aí comprei uma retrabalhada com ponta de vinton 330, já transbordou com 0.4 bar. Aí fui lá e comprei outra 250 da DS e pra minha surpresa até 0.8 bar vedou.
Derek
Curtiu: 3 vezes
Foi curtido: 1 vez

Mensagem por Derek »

GabrielF escreveu:Então, a antiga que estava nele vedava 0.6 bar na marcha lenta, aí comprei uma retrabalhada com ponta de vinton 330, já transbordou com 0.4 bar. Aí fui lá e comprei outra 250 da DS e pra minha surpresa até 0.8 bar vedou.
Nao sei que agulha usava o meu mas nao vedada pressao acima de 0.3, quanto maior a agulha mais difícil vedar.
VernonMon

Hello, this is a super web page.

Mensagem por VernonMon »

I have been looking for. The niche of details on this site is one of a kind and appreciated and is going to assist my wife and I in our studies a ton. It shows that this team gained a significant amount of details regarding interesting topics and the other links and information also show it. I'm usually not browsing websites all day long although when I get a break I am always avidly searching for this kind of information and stuff closely related to it. When anyone gets a chance, have a look at my website. <span style=color:#000>Houses for sale with roping arena in tonopah, az</span> my cohorts have been hoping about. The niche of up to date info on this blog is excellent and needed and will assist me in our studies a couple times a week. It is obvious the site acquired a large amount of specifics concerning the things I am interested in and other subjects and info also show it. Typically i'm not on the net during the day however when I drinking a beer I am always looking for this kind of factual information or things similarly related to it. If you get a chance, have a look at my website. <span style=color:#000>custom ranch homes for sale in tonopah</span>
Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020) Desde 1997 criando MUITO conteúdo. Rede social própria, classificados, fórum com 20 anos de conteúdo, calendário, coberturas, vídeos, fotos e transmissões AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel