1.9 Injetado forjado 4 bicos qual o melhor custoxbeneficio???

Preparação de motores, drag-race e performance. Tudo que você precisa, aqui você encontra, tópicos de ajuda e muito mais.
Imagem
Responder
MR.CAMILOTTI

Mensagem por MR.CAMILOTTI »

dongarlits escreveu:eu iria de 4 de 100 ou 120 lbs Dalton.

Obs: Meu amigo enfiou 2,6 kg num 1.6 MI 10 de taxa com bicos de 80 lbs usou 80% de bicos. Lógico que as bielas entortaram né hehehe @hirinho

e por falar em taxa... coloca no mínimo 10 de taxa nesse 1.9 seu ai...
Então aí é que tá, putz dúvida cruel. Não quero nenhum carro de 500cv como deixei bem claro no inicio, meu objetivo é um carro de 350cv na roda mesmo, medidos em Dino. Isso montando dentro do melhor cxb, se vier mais pocotos blz, já estou no lucro!! Se passar ja estou no lucro, pois não quero ter que gastar com câmbio, quero um carro que seja forte e de boa dirigibilidade pra quando for dar aquela aceleradinha básica aos finais de semana pra tirar o stress!!!
Sobre os bicos de 100lb, segundo o Dalton, eles alimentam de boa os 350cv, mas e aí se ficar no limite, e se a lenta não ficar bacana , aí terei que gastar novamente. Ai é que é preciso pegar os bicos certos pra alimentar esses 350cv pocotos , usando aí seus 80% pra não ficar no limite tb. Tudo isso dentro do melhor CxB possível !
dongarlits

Mensagem por dongarlits »

MR.CAMILOTTI escreveu:Então aí é que tá, putz dúvida cruel. Não quero nenhum carro de 500cv como deixei bem claro no inicio, meu objetivo é um carro de 350cv na roda mesmo, medidos em Dino. Isso montando dentro do melhor cxb, se vier mais pocotos blz, já estou no lucro!! Se passar ja estou no lucro, pois não quero ter que gastar com câmbio, quero um carro que seja forte e de boa dirigibilidade pra quando for dar aquela aceleradinha básica aos finais de semana pra tirar o stress!!!
Sobre os bicos de 100lb, segundo o Dalton, eles alimentam de boa os 350cv, mas e aí se ficar no limite, e se a lenta não ficar bacana , aí terei que gastar novamente. Ai é que é preciso pegar os bicos certos pra alimentar esses 350cv pocotos , usando aí seus 80% pra não ficar no limite tb. Tudo isso dentro do melhor CxB possível !
cara 250 cv na roda vai moer seu cambio com certeza...350 então...
vai de bicos de 80 a 100 lbs que dá lenta boa...
1.9, 10 de taxa, maximo 2kg, pois turbina pequena se passar de 1,5kg a durabilidade não vai muito longe...
apenas minha opnião.
felipecasona

Mensagem por felipecasona »

MR.CAMILOTTI escreveu:Opa e ai Felipe blz.
Então, é quase certeza que vou nessa ai mesmo, eu troquei e-mail com o Dalton e peguei os preços com ele, os de 80lb cascos REBUILD estão a $650 os 4 bicos.
e os de 100lb $750.

Agora dei uma cotada em uns bicos do Astra flex/s10 Flex bosch 42lb novo ta $65.00 cada, e os de 65lb tb bosch estão a $99,00, será que se colocar 4 de 42lb na primeira bancada e 4 de 65lb na segunda alimenta uns $450cv?
Quanto a mais sera que fica pra instalar as flautas e mais alguma peçinha que precisa? Pois os valores dos bicos não da muita diferença´em relaçao aos 4 bicos de 80 do Dalton.????
vai trocar gato por lebre... coloca os 4 de 80 ai mais pra frente vc coloca +4 (vc vai tenk trocar essa turbina) por que as .50 normal nao vai passar dos 350 tão facil...
fabil

Mensagem por fabil »

dongarlits escreveu:cara 250 cv na roda vai moer seu cambio com certeza...350 então...
vai de bicos de 80 a 100 lbs que dá lenta boa...
1.9, 10 de taxa, maximo 2kg, pois turbina pequena se passar de 1,5kg a durabilidade não vai muito longe...
apenas minha opnião.

falei isso com ele lá atras.... diminua o alvo de potencia que a complexidade e confiabilidade do projeto cairá absurdamente...
sinceramente, um golzinho que é leve, com 250cv p/ uso recreativo, já é divertido p/ kcte!!!! mais do que isso é só problema e gastos$$$$ sem fundo...
dongarlits

fabil escreveu:falei isso com ele lá atras.... diminua o alvo de potencia que a complexidade e confiabilidade do projeto cairá absurdamente...
sinceramente, um golzinho que é leve, com 250cv p/ uso recreativo, já é divertido p/ kcte!!!! mais do que isso é só problema e gastos$$$$ sem fundo...
exatamente
mantoanelli

Mensagem por mantoanelli »

depende da injecao. usando simultaneos, media 100lbs, semi sequencial 90lbs, sequencial 80 libras tira seus 350 nas rodas.
MR.CAMILOTTI

Mensagem por MR.CAMILOTTI »

Galera blz.
quero agradecer a todos que aqui compartilharam um pouco de suas experiências comigo e com outros menbros que tenho certeza também diveram a mesma dúvida, senão, alguma parecida. E gostaria de dizer esqueçe tudo que falei, seis podem ate me xingar, :???: mas mudei todos os meus planos; e agora vou de Weber 40+HIS+4bicos. Isso mesmo, enquanto muitos vão de injetado eu vou de weber, kkkkkk Apareceu um negocio muito bom numa weber, zerada das gringas, kit completinho só instalar então não pude deixar escapar. E olha andei em um gol só com weber 1.8 turbo 1bar, e o negócio é simplesmente IGNORANTE. :DIsso mesmo, TÃO IGNORANTE que chega dar até medo, a patada da tal da weber, isso num gol 1.8 miolo original, com 1 kilinho só. heheh
Agora só imagino 1.9 forjadinho, de weber, mais 4 biquinhos, de baixa lisinha, lisinha e qdo precisar sentar o pé o coice vem bruto!!
Bom é isso ai, depois conforme for montando aqui o projetinho, vou postando aqui as primeiras impressões. hehe
vlw povo!!!8--)8--)8--)8--)
fabil

Mensagem por fabil »

Se vc não se importar de fazer 3 km/l, vai na fé...hrhehe
dongarlits

fabil escreveu:Se vc não se importar de fazer 3 km/l, vai na fé...hrhehe
então né :D

fica bom sim, mas tem coisa que não compensa...
dongarlits

Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020) Desde 1997 criando MUITO conteúdo. Rede social própria, classificados, fórum com 20 anos de conteúdo, calendário, coberturas, vídeos, fotos e transmissões AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel