1.9 Injetado forjado 4 bicos qual o melhor custoxbeneficio???

Preparação de motores, drag-race e performance. Tudo que você precisa, aqui você encontra, tópicos de ajuda e muito mais.
Imagem
Responder
Luppa_vinni

Mensagem por Luppa_vinni »

Se vc quer fazer um projeto old School até vai a Weber...... Mas com tanta tecnologia, e de fácil acesso, só a dor de cabeça do excesso de consumo e o tanto q vai contaminar o óleo..... Sem precedentes.....
Acha até umas racepro usadinha aí, por 800 reais......
felipecasona

Mensagem por felipecasona »

Luppa_vinni escreveu:Se vc quer fazer um projeto old School até vai a Weber...... Mas com tanta tecnologia, e de fácil acesso, só a dor de cabeça do excesso de consumo e o tanto q vai contaminar o óleo..... Sem precedentes.....
Acha até umas racepro usadinha aí, por 800 reais......
(y)10x eu era fã de carburador até instalar uma inj no meu carro hehe... é outro nível tem muuuuito mais recursos...
TheMirage

Mensagem por TheMirage »

Cara talvez valha a pena abrir mão de uns 50hps e lançar os bicos de 80lbs alta impedancia do Dalton ou Deka.
Vai te alimentar com segurança até uns 300hp e se quiser forçar um pouquinho deve chegar nos 350hp.
VernonMon

Howdy, this is a fantastic web page.

Mensagem por VernonMon »

my cohorts have been hoping about. The up to date info here on the forum is truely great and appreciated and is going to help me in our studies significantly. It seems like everyone here gained a significant amount of expertise concerning interesting topics and other subjects and types of info really show it. I'm not usually on the net during the night but when I get a chance I am usually hunting for this type of information and stuff closely related to it. When someone gets a chance, take a look at my site. <span style=color:#000>luxury ranches for sale in Tonopah, AZ</span> friends at work have been hoping about. The information on this treasure trove is beneficial and appreciated and will assist my kids and I in our studies a bunch. It appears as if all of the members here acquired a significant amount of knowledge regarding interesting topics and other subjects and types of info also show it. I'm usually not browsing websites during the day but when I drinking a beer I am always hunting for this sort of factual information or things closely having to do with it. When anyone gets a chance, take a look at my website: <span style=color:#000>tonopah real estate</span>
Responder

Hot402.com

Hot402.com - Desde 1997

Criado por HotCampinas (R.I.P 1997-2020) Desde 1997 criando MUITO conteúdo. Rede social própria, classificados, fórum com 20 anos de conteúdo, calendário, coberturas, vídeos, fotos e transmissões AO-VIVO!

Youtube: Hot402

Instagram @h0t402

Facebook @h0t402

O Senhor é meu pastor e nada me faltara. Salmos 23:1 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.Salmos 91:7 

Guarda-me ó Deus, porque em ti confio. Salmos 16:1 Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 Deus é Fiel