estou juntando umas pecinhas aos poucos por aqui para passar meu motor AP1.6 turbo miolo original que rodo atualmente para 1.9 forjadinho, a principio irei aproveitar o 2e a álcool original cuba grande que já esta nele.
Ai é que vem a minha dúvida, quero rodar na rua com ele com 350cv cravados na roda, medidos em dino, já falei com o preparador que pretendo no minimo 350cv e se vier alguns horses a mais estarei no lucro, não quero mais que isso pois o carro é pra rua mesmo e pra tirar uns stress no final de semana, sem contar que se passar muito de 350cv o risco de quebra do câmbio ir pro saco já é bem grande, e não quero ter essa despesa já de cara com câmbio.
Então,
em mais essa preciso da força e dos relatos dos brothers aqui do hot402, que sempre estão dispostos a ajudarem uns aos outros.
Se alguém já teve ou tem, ou conheçem algum carro que ficou bacana com o mesmo set que esse ou semelhante e que ficou bacana de acelerar.
A principio quando estiver injetado penso em rodar no 1.9 com 0-9 a 1.3bar no pé, e até uns 2.0bar no booster.
Claro que isso depende de como o carro vai ficar, se ficar muito forte é claro a pressão abaixa também, é o que espero que fique bemmmm forte!!!:razz::razz:
Peças que ja tenho aqui pro projeto 1.9:
Pistões AFP 82.5mm
Biela SPA 1000cv
Cabeçote 2.0 mec. val. 40x33 9 (colocarei molas FIAT, dar uma polidinha básica e montar um 0.33t)
Turbina a principio usarei a minha mesmo, 50x48 refluxo da MP.
Caixa quente não sei ao certo qual é, mas creio que seja uma .48 mesmo pois não é muito grande a carcaça quente.
Agora que vem a pergunta:
Quero montar com 4 bicos em uma única bancada quando for rodar injetado, pra melhor cxb mesmo, pra controlar será uma fueltech, ou pandoo a que encontrar o melhor custoxbeneficio possível como sempre.

Quais bicos será que dão conta de alimentar até uns 2-2,5bar no booster, lembrando que dependendo de como ficar o carro, a pressão pode baixar; mas não quero andar com bico no limite é bom sempre sobrar um pouco!
Como sera que fica a marcha lenta, pois pra alimentar essa pressão tem que optar por bicos maiores pelo fato de ser só 4 bicos?
Sera que uns bicos de 100-120lb do Dalton da conta?
Será que é melhor usar bicos com leque mais aberto, ou mais fechado, ouvi falar que com leque mais aberto fica melhor em baixa, isso procede?
Essa é a minha dúvida agora, agradeço a todos que puderem contribuir com seus relatos!!!(y)(y)(y)
Valeu galera.